Na Be Uzze, queremos que você tenha uma experiência de compra incrível, desde o primeiro clique até o momento em que o produto chega às suas mãos. Sabemos que, às vezes, pode ser necessário trocar ou devolver um item, e por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e as melhores práticas de mercado.

Você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, conforme previsto no CDC. Dentro deste período, caso você tenha se arrependido da compra, a devolução é feita sem burocracia, e o valor pode ser reembolsado ou convertido em crédito para futuras compras, conforme sua preferência.

Se o produto apresentar algum defeito, você tem até 30 dias para solicitar a troca ou devolução, também conforme as diretrizes do CDC. Nestes casos, cuidaremos de todo o processo com a agilidade e atenção que você merece. E não se preocupe: a primeira troca é por nossa conta, sem custos adicionais de frete.

Nosso compromisso é garantir que você fique 100% satisfeita com sua compra. Por isso, estamos sempre disponíveis para resolver qualquer situação de forma rápida e eficiente, seja por meio do nosso atendimento online ou diretamente na loja física.

Como funciona o processo de troca ou devolução?

  • Solicitação: Entre em contato conosco pelo email ou WhatsApp em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Análise: O produto deve estar sem sinais de uso, com etiqueta e na embalagem original.
  • Envio: Após aprovado, o item pode ser enviado sem custo adicional, no caso da primeira troca.
  • Conclusão: A troca ou reembolso será efetuado dentro de poucos dias após a análise do item devolvido.

Considerações Finais

  • A Be Uzze não efetua troca de produtos que estão na promoção (exceto no caso de vício do produto).
  • A Be Uzze não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
  • A Be Uzze não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.



Recusa de Mercadoria

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

A Be Uzze está ao seu lado em cada etapa, para que sua experiência de compra seja sempre positiva. Conte conosco para transformar qualquer troca ou devolução em uma solução rápida e satisfatória.